Novidades

Apresentando Philips matiz.

06/11/2012

Mais inteligente LED Bulb mundo, marcando uma nova era na casa de iluminação.

Foto: Apresentando Philips matiz.

 

Com base em suas capacidades de inovação, a Philips lança hoje matiz , sistema de iluminação de LED com recursos da web para casa mais inteligente do mundo. Philips matiz marca uma nova era na casa de iluminação, tanto na maneira de pensar e experimentar a luz em casa. Permite criar e controlar a luz usando seu smartphone ou tablet. Para permitir infinitas possibilidades, ser criativo e ajudar a personalizar a iluminação adaptado ao seu estilo de vida e de sua família, a Philips matiz estará disponível exclusivamente nas lojas da Apple a partir de 30 de outubro na Europa e os EUA. No México, são esperados em 2013. O Starter Pack inclui três lâmpadas que simplesmente parafuso em lâmpadas existentes, e uma ponte que conecta através do roteador de rede sem fio Wi-Fi em sua casa. Basta baixar o aplicativo para começar a experimentar a matiz na luz de uma forma totalmente nova.

 

Philips matiz pode ser configurado em minutos. A aplicação intuitiva lhe permite controlar remotamente a iluminação em sua casa, para ajudar a proteger a sua casa, personalizar a sua experiência de iluminação doméstica com configurações específicas para as suas necessidades e temporizadores programáveis ??para ajudar a gerenciar seus horários diários, especialmente com a conveniência de um dispositivo inteligente. Um sistema intuitivo e abrangente, a Philips tonalidade tem a capacidade de atualizar e ser funcional para o futuro, já que tem o potencial para descarregar e gostava de mais recursos no futuro.

 

Com a sua energia de alta qualidade salvando iluminação LED, a Philips matiz para ajustar os tons de luz branca ou criar qualquer cor. Além disso, a Philips matiz pode:

 

- Salvar cenas de iluminação favoritos para cada quarto ou hora do dia e recuperados em um flash

 

- Use qualquer foto do seu telefone como uma paleta de cores para pintar o seu quarto com a luz e as memórias reviver

 

- Ajuste a luz branca para fornecer luz quente de uma vela a uma luz vibrante, branco torrado

 

- Criar ambiente ou complementar sua decoração com as cores do arco-íris

 

- Para controlar e monitorar remotamente as luzes quando não estiver em sua casa, para a sua segurança e paz de espírito

 

- Agendar programações automáticas para ajudar a gerenciar suas rotinas diárias

 

- Deixe-o despertar luz revitalizada, ou ajudar seus entes queridos para dormir

 

O aplicativo também apresenta tonalidade Philips Lighting "receitas" de peritos: quatro cenas de iluminação pré-programados, que são baseados em pesquisa realizada pela Philips relacionado a efeitos biológicos de iluminação no corpo. Essas cenas se encaixam as lâmpadas em um nível ideal de escuridão ou o brilho de luz branca para ajudar a relaxar, ler, concentrar-se ou energizar.

 

Jeroen de Waal, diretor de Marketing e Estratégia na Philips Lighting disse: "A Philips apresenta tonalidade muda o jogo em iluminação - uma maneira completamente nova de experimentar e interagir com a luz. Como a tecnologia digital revolucionou o telefone, mídia e entretenimento, agora também pode personalizar a iluminação e desfrutar de aplicativos ilimitados. Philips continua a definir as possibilidades da tecnologia LED e tonalidade nos dá algo completamente novo, não apenas oferecendo iluminação de qualidade, mas como a iluminação pode ser digitalizadas e integradas no nosso mundo para simplificar e melhorar nossas vidas. "

 

Em testes em casas em Nova York, Berlim e Xangai, os usuários destacaram a elevada qualidade de matiz de luz, a programação e ser capaz de controlar a iluminação da casa do lado de fora, tais como as características mais apreciadas. Além disso, os consumidores, como a possibilidade de salvar configurações pessoais de luz e recriá-los com o toque de um botão, ea conveniência de gestão da iluminação a partir do seu dispositivo móvel.

 

Philips abriu matiz para a comunidade de desenvolvedores de aplicação e criou uma plataforma aberta www.meethue.com convidando desenvolvedores para explorar a aplicação e liberar ainda mais chances para mostrar o que eles podem fazer para melhorar a iluminação vidas. Você pode compartilhar cenas de luz ou desenhar no site da comunidade meethue.com . Philips matiz utilizando o link Luz ZigBee padrão aberto para ser integrado com outros sistemas ZigBee certificados.

 

Com base na experiência bem sucedida Ambilight, a Philips está a desenvolver características de produtos futuros, como permitir que tonalidade é integrado com outros meios de comunicação, incluindo som e vídeo. A Philips também está trabalhando para integrar recursos como geo-localização de serviços, permitindo tonalidade pode sentir quando o usuário está próximo de sua casa para ligar automaticamente as luzes, ou desligá-los ao sair.

http://www.generaccion.com/noticia/tag/53151/philips-hue