Dicas

Ideias práticas para usar LED em ambientes

25/08/2014

Foto: Ideias práticas para usar LED em ambientes

Muito gostoso é chegar a um lugar e se sentir bem. Seja pela decoração, pelo cheiro, pelo próprio lugar ou muitas vezes pela sensação de suavidade que este lugar transmite! Esta suavidade nós chamamos de luz. Uma luz que você não vê, somente sente.

Nestes ambientes mais intimistas, o mais indicado é trabalhar com LED indireto – em sancas ou nichos – e alguns poucos pontos de LED focado com ângulos bem fechados para marcar apenas um objeto, uma foto especial ou até aquele quadro maravilhoso que você comprou.

Para os lojistas de plantão: queremos falar um pouco de LED para a sua loja! Um modelo muito utilizado são as chamadas placas de LED que existem em vários tamanhos e potências. O objetivo deles é dar uma luz geral mais homogênea e eficiente. Nos projetos da Eckolight Concept trabalhamos com as lâmpadas LED AR111 e PAR30 para destacar produtos específicos em vitrine ou dentro da loja, independente do segmento. Outra ideia bacana é utilizar embutidos LED “bolachinha” em nichos com produtos menores e fitas de LED em prateleiras e araras.

Abaixo você confere algumas inspirações que a Eckolight Concept separou para você! Ideias nunca são demais e queremos ajudar a realizar as suas.

Amibiente da arquiteta vivian lazzarotto

 

Arquiteta Vivian Lazzarotto

Amibiente da arquiteta vivian lazzarotto

Arquiteta Juliana Rebello

Amibiente da arquiteta juliana rebello

Arquiteta Juliana Rebello