Dicas

Pendentes: um charme para decorar ambientes

14/07/2014

Além de ficarem atraentes, dão um ar de leveza e suavidade para os ambientes da casa

Foto: Pendentes: um charme para decorar ambientes

Achar que qualquer lâmpada ou luz vai deixar sua decoração do jeito que você sempre sonhou é pura ilusão. A afirmação pode ser dura, mas depois de escolher a cor das tintas, os móveis e planejar milimetricamente como seus cômodos vão ficar, o próximo passo para alcançar a perfeição é: parar e escolher a iluminação!

Projeto de iluminação eckolight em parceria com arquiteta juliana rabello

 

Atualmente, tudo precisa ser funcional, mas optar por pendentes na decoração ajuda a criar um clima de aconchego. 

Se você não possui muito espaço e precisa otimizar, utilize modelos mais técnicos, limpos e com design mais clean.

Pendentes, como o mesmo nome diz são pendurados, suspensos por fios, cabos de aço e ou correntes. 

Mônica, proprietária da Eckolight Concept, explica que o ideal é colocá-los em cima de uma mesa ou bancada – seja mesa de canto, mesa de jantar, bancada de cozinha do tipo americana, bancada de bar ou as que dividem ambientes. Outra opção, são colocá-los nas laterais das camas, em cima de criados mudos, já que substituem abajures que ocupam espaço.

Projeto de iluminação eckolight em parceria com arquiteta vânia toledo martins

 

Se nessas horas surgir alguma dúvida, peça orientação de profissionais qualificados que podem te auxiliar no planejamento e instalação. 

“Na Eckolight Concept, se o cliente não possui um profissional que o acompanhe, após a finalização do projeto com a loja, damos todas as dicas, suporte e acompanhamento na obra”, explica Mônica. 

Existem diversos modelos para todos os tipos de propostas. Venha conhecer estes produtos em nossa loja no Centro/Água Verde. Trabalhamos com diversos modelos de pendentes nacionais, importados e de fabricação própria.

LED lumio